Você já foi a um brechó?

Pouca gente conhece o legal de se visitar um brechó. Lugar de roupa usada? mofada? feia? Engano!

O legal dessas pequenas ilhas de moda que exigem do consumidor um olhar mais apurado é o fato de serem lugares onde encontramos moda ultrapassada e renovamos com nossa maneira de vestir. Os brechós de Fortaleza oferecem uma grande diversidade de roupas que podem compor um visual retrô, facilmente renovado pelo nossa personalidade.

Customizar também pode ser uma boa solução para trazer ao nosso gosto aquela roupa baratinha que não ficou legal. Ou simplesmente usar a peça sem preconceito. Durante uma visita a um desses brechós, pude perceber como é possível encontrar coisas legais de bom gosto e baratas.

Existem também as roupas de grife que não estão tão baratinhas, mas que estão muito mais acessíveis do que numa botique de luxo. A moda é volátil, mas a criatividade não. Andar bem consigo é que é importante.

Se você nunca freqüentou um brechó, não sabe o que está perdendo…

Paulo Alencar
Produção VIVA fortaleza

3 Respostas to “Você já foi a um brechó?”

  1. Ana Paula Pires Says:

    Retificando…
    Interessante a matéria, vocês deveriam trazer dicas de brechós legais para que pudessemos verificar pessoalmente.
    valeu!!!

  2. Concordo plenamente com o Paulo. Brechó tem muita coisa boa é só saber procurar. Falo desse jeito pra vender meu peixe, já que tenho um brechó que fica ali na dom mauel,85 pertinho do dragão do mar, acho que muita gente já conhece. Não custa nada dá uma passada por lá.
    Espero vocês. Um abraço, Elina.

  3. gostaria de saber se vcs tb compram roupas que usamos uma vez e não queremos mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: