Nando para Fortaleza

Tem coisa que só melhora com o tempo mesmo. A carreira de Nando Reis é um bom exemplo disso. Seguindo o processo natural de usar toda a experiência adquirida em favor do trabalho, o ruivo torcedor do São Paulo traz a Fortaleza mais um show da turnê Lual MTV, seu sétimo disco solo. Brilhante.

Nando que surpreendia no baixo dos Titãs, uma banda enorme em componentes, talento e atitude, foi um pouco responsável pela direção dada ao trabalho de Cássia Eller. Em Lual MTV, o cantor realiza novos arranjos em músicas bastante conhecidas do público, seja pela interpretação de Nando ou na voz de outros cantores.

O show que Fortaleza assistirá hoje à beira da Praia do futuro terá o cenário ideal para um lual. Nenhum palco é grande o suficiente para segurar a energia de Nando. A energia se irradia entre a multidão que canta cada verso de suas canções como se cada palavra atingisse em cheio o coração de cada um deles.

A apresentação de Nando é dividida em duas partes. A primeira delas é feita com o violão no colo imprimindo um sentimento de intimidade com o público. A segunda ele faz com a guitarra em punho, de pé e levantando a galera.

Inesquecível foi sua última aparição na capital cearense quando levou parte do público para cima do palco e fez a festa. O Viva Fortaleza irá registrar tudo o que acontecer neste show que promete.

Paulo Alencar
Produção VIVA fortaleza

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: