Mais uma dos cabeças de rádio

Depois dos caras do Radiohead mandarem pelos ares o plano de divulgação da gravadora e lançarem o disco In Rainbow na Internet para o público pagar o preço que achasse justo (baita novidade em matéria de grande banda). Agora lançaram um clipe todo estranho captado com sensores laser que simulam e reproduzem a imagem em 3D.

A música escolhida para o projeto ousado foi “House of Cards”. Os rapazes fizeram uma parceria com a gigante Google e ainda liberaram o código aberto do vídeo-clipe para qualquer um criar a sua própria versão do vídeo.

Tem muita gravadora torcendo o nariz para as inovações sugeridas pelo novo rumo que a tecnologia deu ao mercado fonográfico. Apesar disto, o Radiohead cai de cabeça nas novas tendências e parece não têm medo das conseqüências que podem vir… Há quem diga que tanta loucura e ousadia (como liberar MP3 de graça) é fácil para quem já lucrou muito no antigo jeito de fazer dinheiro na música…

Será que outros grupos se sustentariam usando o modelo wikibanda? A única certeza que eu tenho é que tem muito empresário de gravadora desejando que os bons tempos do “bolachão” voltassem…

Olha o vídeo aí:

Paulo Alencar
produção VIVA fortaleza

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: