Barracos em Glastonbury

Quando tinha raiva de alguém na escola, você tirava sarro dela imitando a sua voz? Bom, isso foi o que fez o  cantor de hip-hop, Jay-Z, num vídeo que já é um dos mais vistos na Internet.

Jay Z interpretou o clássico Wonderwal do Oasis, depois que o vocalista Noel Gallagher, conhecido por falar demais, reclamou da escolha do raper como uma das atrações do tradicional festival de música Glastonbury.

O festival é um dos maiores eventos a céu aberto do mundo, composto por manifestações culturais de todas as formas. A bronca de Noel, era que o festival britânico tradicionalmente comportava apenas bandas de guitarras: “Desculpa, mas Jay-Z? Não dá! Glastonbury sempre foi basicamente de músicas com guitarras. (…) Não vou suportar hip-hop no Glastonbury. É errado”, disse Noel.

Jay Z, com muito bom humor, respondeu a crítica com uma interpretação mal feita da mais conhecida canção do grupo. Isso mostra que ainda tem quem leve a sério as opiniões de Noel…

Jay Z alfinetando o Oasis com Wonderwall:

E como se não bastasse apenas um barraco no festival, a cantora Amy Winehouse (isso… ela mesma, novamente) aprontou mais uma. Amy desceu próximo à platéia enquanto interpretava mais uma de suas belas canções do álbum Back to Black.

Subitamente, a cantora britânica enfiou o braço em um fã. Ao que parece, o rapaz teria puxado o cabelo de Amy. Ela só parou depois que foi contida por um segurança. Como sempre, a reação do público é a mesma: o vídeo já é um dos mais vistos no Youtube.

Amy descendo a sova:


E ainda tem muito festival Glastonbury pela frente…

Paulo Alencar
produção, VIVA fortaleza

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: