Resultado da promoção Shaman

Dez internautas ganharam kits da banda Shaman, que estará em Fortaleza realizado show neste sábado (24), no Hey Ho Rock Bar. Os vencedores foram Adriano César Chagas Bezerra, César Augusto Ildefonso, Francisco Arivaldo Fernandes Júnior, Glaydson Nogueira Lima, Italo Carneiro Gomes, Odilon Monteiro da Silva Neto, Rafael de Mesquita, Raphael Augusto Maciel, Roberto Nicolau Delmiro e Shirley Lira.

O kit contém um CD Immortal, uma camiseta oficial da banda e um par de ingressos para o show do Shaman em Fortaleza. Os kist já estão disponíveis para os vencedores na recepção do O POVO (Avenida Aguanambi, 282 – Joaquim Távora). Os prêmios serão entregues aos ganhadores mediante a apresentação de documento de identidade com foto.

CONFIRA A FRASE DOS VENCEDORES

Adriano César Chagas Bezerra
Frase: Porque como um mago quero enfeitiçar todos na noite do show mais aguardado do ano junto com o Shaman

César Augusto Ildefonso
Frase: Porque ao cair da noite, junto com a escuridão veio o som do Trovão, as palavras do Shaman e diante dele, eu, discípulo fiel e fã incontestável.

Francisco Arivaldo Fernandes Júnior
Frase: Porque Shaman é uma das melhores bandas do Brasil e o rock está no meu sangue, na minha veia. Impregnado no meu ser.

Glaydson Nogueira Lima
Frase: O programa Viva Fortaleza deve me levar pra curtir o show do Shaman, por que eu amo essa banda e só quem realmente ama pode conhecer e admirar todas as melodias que eles nos proporcionam, que fazem o sangue arder nas veias e me sentir realmente vivo.

Italo Carneiro Gomes
Frase: Para poder gritar bem alto Metaaaaal!!!! E Chamar o nome do Shaman e dar um Viva ao início da turnê mundial em Fortaleza.

Odilon Monteiro da Silva Neto
Frase: Para que nessa noite de magia, de encanto, possamos liberar nossas pulsões, abrindo espaço as mais diversas influências trazidas pelo som de Shaman! Sem dúvida, algo imperdível.

Rafael de Mesquita
Frase: Porque o Shaman é uma banda que vem revolucionando a cena do metal no Brasil, no mundo e com certeza tem acrescentado muito na vida de muitas pessoas, ao menos na minha eu posso dizer isso. Shaman consegue despertar sensações de liberdade e envolver suas músicas no misticismo único. Por isso acho que seria uma chance única estar no Hey Ho na noite da apresentação do Shaman!

Raphael Augusto Maciel
Frase: O Viva Fortaleza deve me levar ao show do Shaman porque desde criança, eu vivo o verdadeiro heavy metal e não só como música, mas como estilo e filosofia de vida. Não irei ao show só “pra tirar uma onda”, mas pra viver esse encontro plenamente.

Roberto Nicolau Delmiro
Frase: O programa Viva Fortaleza deve me levar pra o Show do Shaman porque sou do hoje e do amanhã, sou louco por shaman e do Viva Fortaleza sou fã!

Shirley Lira
Frase: Porque sou super fã dessa banda e nunca perco um show deles, então, por favor, não me deixem fora dessa.

Deixe uma resposta

