O Troço

Foi com este termo nada convencional que a banda Leela anunciou o seu novo videoclipe. Ops… Troço.

Os jovens músicos cariocas lançaram um vídeo no Youtube para divulgar a música Pequenas Caixas. O que tem de novo nisso? Além do visual de game 2D (estilo Super-Mário World), a novidade são os pequenos códigos que aparecem ao longo do vídeo.

O internauta pode digitar esses códigos na barra de busca do site e encontrar vídeo-bônus escondidos. Os vídeos trazem um pouco da história e dos bastidores do grupo.

Formada em 2000, após o fim da banda Polen, o Leela é formado por Bianca Jhordão (voz/guitarra), Rodrigo Brandão (guitarra, voz), Tchago Kochenborger (baixo) e PHD Ronzoni (bateria).

O quarteto se inspira em artistas como Weezer e Nirvana para compor sua sonoridade. Em 2003, o Leela assinou contrato com o selo Arsenal, ligado à gravadora EMI, que lançou o primeiro álbum da banda no ano seguinte. Em 2005, a banda abriu os shows da cantora canadense Avril Lavigne.

O Leela se perguntou: “Pra que mais um clipe?”. Antigamente as rádios FM diziam o que era bom pra ouvir e determinavam o que era consumível. Naquele tempo, a gente assistia a vídeoclipe na TV e não tinha “troço” na Internet. Uma boa idéia de divulgação para uma boa banda independente.

saiba mais: www.praquemaisumclipe.com.br

Paulo Alencar
Produção VIVA fortaleza

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: