Vítimas da moda

fachada_dragao081.jpg

Toda a atenção dos fashionistas cearenses volta-se, a partir desta segunda-feira (31), ao Dragão Fashion 2008, considerado o maior evento ligado a tendências de estilo no Estado. A organização convida o público a sair da bolha da moda, em sentido estrito, e dialogar com outras manifestações, como as artes plásticas e o cinema.

Mas o destaque ainda é, sem dúvida, o espaço da passarela, em que mais de 20 marcas/estilistas revelam suas novas criações. A imprensa do eixo Sul-Sudeste deve marcar presença, assim como a mídia prata da casa. É o caso do VIVA fortaleza, que acerta os últimos detalhes de uma cobertura em profundidade do evento.

A apresentadora Isabel Andrade, produtores, repórteres e técnica estarão no Centro de Convenções de Fortaleza acompanhando a movimentação da nona edição do evento. Um lounge foi projetado para acomodar nossa revista eletrônica – e é de lá que o VIVA será gravado ao longo da próxima semana.

Pois é. Nós do VIVA, com muito orgulho, nos tornaremos fashion victims, ou em bom português, vítimas da moda, ao longo desses dias. Tomara que esse modelito nos caia bem…🙂

(na foto, o projeto da fachada do Centro de Convenções para o Dragão 2008)

Equipe Viva Fortaleza
vivafortaleza@tvopovo.com.br

Uma resposta to “Vítimas da moda”

  1. Oi!
    Fiz umas fotos da gravação do programa no dia 13 de março. Tá lá no http://www.flickr.com/photos/analicediniz Se quiserem aproveita-las pra colocar no blog é só entrar em contato!
    Até mais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: