Além do que se ouve…

Para alguns, a Internet é um ambiente de navegação onde é possível ler alguns e-mails e conferir algumas notícias. Para outros muitos, a Rede é um oceano onde se mergulha de cabeça. Bruno Medina, tecladista da banda Los Hermanos, parece ter se aventurado de vez nesse mar de bites. Enquanto curte umas férias da banda “por tempo indeterminado”, o músico mantém o blog Instante Posterior, uma página super freqüentada onde tece textos interessantes com uma visão aguçada sobre os absurdos do cotidiano.

A assíduidade no ambiente binário parece ter feito bem ao rapaz, pois agora Bruno Medina negocia com produtoras – em parceria com o estúdio Monoaural (Kassin e Berna Ceppas) – um programa de TV sobre composições virtuais (parcerias de músicos feita através da Internet). A idéia é criar parcerias musicais inusitadas sob a premissa de que os envolvidos na composição não se encontrem fisicamente. O programa pretende revelar o processo que tem se tornado cada vez mais corriqueiro, ao mesmo tempo em que discute as facilidades e dificuldades decorrentes.

A idéia é bastante interessante. O tema levantado também nos faz pensar que já não se faz música como antigamente… Imaginou Tom e Vinícius compondo “Garota de Ipanema” cada um com seu mouse na mão?

Paulo Alencar
vivafortaleza@opovo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: